Pessoas especiais

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tapete de fuxico

Olá, meus amores!

     Antes de tudo, preciso agradecer por tantas palavras carinhosas de apoio nesse momento difícil. Muito, muito obrigada. Isso dá forças pra gente, nos ajuda nos percalços da vida.
     Ontem minha irmã fez a primeira quimioterapia e graças a Deus ela está bem.
     Ando meio improdutiva, por excesso de trabalho e também por falta de inspiração. Mas isso vai passar. E nesses dias, nesse corre corre entre consultórios e exames, levei uma sacolinha e fiz os fuxicos de um tapete encomendado. E hoje trouxe pra mostrar pra vocês. Não coloquei forro porque a cliente iria ver antes e decidir sobre isso. Eu, particularmente, achei lindo sem forro.
Olha meus pesinhos aí!
     Meninas, ando com saudades de visitar os blogs de vocês, mas irei fazendo isso aos poucos. Por isso, agradeço novamente de coração toda a força que recebi nesses dias.
     Um beijo especial pra todos vocês que passam por aqui.
     Não sei se vocês também estão enfrentando problemas no Blogger, mas tentei fazer comentários em alguns blogs e não consegui. Na hora de salvar, o texto some e não sai nada publicado.
     Tenham uma quinta - feira muito especial!

11 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lindo e delicado, Teresa! Parabéns!

Beijos,

Eneida

Isadora disse...

Que tapete lindoooooo! Amo fuxicos!
O blogger tá um saco mesmo, melhor esperar. Eu também estou com dificuldade com as visitas e os comments.
Muita força para sua irmã!
Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Que lindo, ta até dó de pisar....
Parabéns pelos presentes que ganhou!!
Força para sua irmã. Há de dar tudo certo.
Felicidades.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Teresa, tudo bem?
Depois quando der passa lá no meu blog deixei um recadinho para as amigas, bjs

Bordados em Ponto Cruz da Jú!!! disse...

Teresa, é isso aí... essa produção ficou muito linda.. e assim, vamos conseguir caminhar dia-a-dia com tudo a nossa volta.
Sucessos sempre!!!

deise CRAFTS... disse...

Coisa mais linda!
Lindo assim eu só pisaria descalço!!!!
Beijos!

Débora disse...

Oi Teresa!
Que encanto que ficou o tapete, me fez lembrar minha infância quando eu tinha uns 12 anos...adora fazer fuxico...
Desejo muita força para você e sua irmã. Que Deus em sua infinita bondade e sabedoria esteja perto de vocês, protegendo, dando saúde e coragem.
Bjo no coração!

Bela disse...

Teresa, LINDO seu tapete!! AMEI!!! Parabéns!! Sem forro ficou perfeito!
Beijos!!
Bela

Maria Reciclona disse...

Oi Teresa.
Passei para retribuir e agradecer sua visita. Fiquei encantada com seus trabalhos. Esse tapete ficou muito lindo e delicado. Eu também deixaria sem forro pra preservar essa delicadeza. Um abraço e volte sempre quando puder ao Maria Reciclona.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Esse tapete de fuxico ficou lindo. Amo fuxico, principalmente esse redondinho, tradicional.

O forro de cor neutra ficou ótimo.


Bjos Luzia

Anônimo disse...

Olá achei lindo o tapete pois sou apaixonada por fuxico,gostaria de saber como vc faz para colocar forro no tapete é costurado ou colado.
ogb que Deus abençoe vc e sua família

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...