Pessoas especiais

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bichos de feltro

Olá, meus amores, boa tarde!

    Quando vi essa revista, me apaixonei pelos bichinhos feitos pela Alessandra Matos, da Delicale, e fiz quase todos. Só que eles também criaram pernas, rsrsrs, pois minhas sobrinhas e irmãs vieram em casa e dei todos de presente!

bichos de feltro, gato feltro, coruja feltro, cachorro feltro, galinha feltro, flor do campo atelier
Revista de feltro de onde tirei os moldes.

bichos de feltro, gato feltro, coruja feltro, cachorro feltro, galinha feltro, flor do campo atelier
Nem sei de qual gostei mais!

cachorro, cachorro feltro, flor do campo atelier, bichos de feltro

coruja, coruja de feltro, flor do campo atelier, bichos de feltro

galinha, galinha de feltro, bichos de feltro, flor do campo atelier

gato, gato de feltro, bichos de feltro, flor do campo atelier

sapo, sapo de feltro, bichos de feltro, flor do campo atelier

bichos de feltro, flor do campo atelier
E aqui a parte de trás deles!
    Adorei fazê - los, ficaram muito fofos! Agora preciso fazer outros, claro, porque esses já foram morar em outras casinhas.
      Ando meio sumida porque estou fazendo anjos, anjos, anjos...

     Que os anjos protejam vocês! Mil beijos e tenham um lindo dia!




30 comentários:

Cláudia disse...

Ai Tereza, eu também queria ter sido uma das suas sobrinhas...rsrsrs
Ficaram todos lindos, amei!!!

Você está de parabéns, maiga!!!

Beijinhos
Cláudia

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Tereza, mas eu tb ia querer estes presentes ficaram uito fofos viu tem um ai ainda rsrs.

Bjs

Gélia

Carla My Felt disse...

Eu também não conseguia escolher o mais bonito, gostei muito de todos!!!
Bjs

carol guezdan disse...

Oi Tê querida,mesmo que faz tempinho que não apareces a postar.Más visitaste o meu bloguinho a uns dias atras ,e amei tua visita super carinhosa!!.
Que fofuras tu andastes fazendo,pura formosura!!,claro que iam a achar um lar rapidinho com tanta meiguise.
vi que estás fazendo anjinhos agora,né?,hoje postei um molde com anjinhos no meu blog,vai lá ver.
Beijinhos e bençãos mil.

Lia Gloria disse...

Teresa, estou em transe! perfeitos! lindos! que mãos abençoadas... parabéns, amiga.

Vi e revi,e não sei qual o mais encantador.

bjs

Maite - vitoma disse...

Son preciosos.
Bss.

Luciana F. Damiano disse...

realmente esses bichos são lindos!!
E sua versão ficou incrível, parabéns!!
Bjs

Cris Miyke disse...

Que lindos! Amei todos!
Bjos

Cris Miyke
delicinhasecoisinhas.blogspot.com

lenalima disse...

Quie lindos amiga, meus preferidos, galinha e sapinho...adoro!
continue fazendo anjos...
um belo dia pra ti! bjsssssssssssssss

Maria Glazacheva disse...

Oh ils sont tres mignons! SUPER!!

Bonne semaine!!

xxx Maria xxx

Escargopotte bordados disse...

Bom dia Teresa ! sobrinhada chancerosos ....rsrsrs;.
lindos bichinhos !
otima quinta feira
bjs

Neusa Artesanatos disse...

OI MINHA AMIGA TERESA ESTAO LINDOS OS SEUS BICHINHOS GOSTEI DA GALINHA DO SAPINHO ..SORTE SUAS SOBRINHAS GANHAR PRESENTINHOS ASSIM E MUITO BOM LINDOS BJSSSSSSSSS NEUSA

KARINE MARIANO disse...

OI Teresa!!!!!!!!!!!
Também me apaixonei por todos os bichinhos em feltro que vc fez... mas estou gamadona na coruja e na galinha.
Estou ansiosa para ver... muitos anjos.
bjsssssssssssssssss

Érica Catarina disse...

Tudo lindo e colorido!
Que sonho de fofurice!
Amei cada personagem!
Beijocas.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que lindos!!!
Como resistir a eles, né!! Sorte de suas sobrinhas e irmãs... hihihi!
Bjns
:)

Natalia Glazacheva disse...

Oooooooh my!!! Teresa you are so talented! I'm in love with your sweet cute gorgeous animals! They are so...so lovely and friendly, I absolutely need to make some of these! Thank you, thank you very very much dear friend for sharing this piece of beauty.
Happy time to you Teresa
Lot of love from Moscow
Natasha

Nina Dias disse...

Muito fofos Teresa, é sempre muito bom e desafiador descobrir novos materiais e projetos! Parabéns! bjs Nina

Veronica Kraemer disse...

Te querida, que lindosssssssss, eu quero!!! rs
Menina, a coruja me deixou louca!
Como seus trabalhos são lindos e cheios de vida! Parabéns!
Beijossssssssssss
Vero

Nadja disse...

Amei seus bichinhos!
Um mais lindo que o outro.
Posso adotar todos para mim?

Tenha um finde iluminado!

Bjksss

Unknown disse...

OI AMIGA NO MEU BLOG NOVO TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TE ESPERO

lenalima disse...

Olá! boa semana! bjsss

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns ficaram lindos!
Com certeza elas amaram estes presentes.
Bjs,

Joyce

Calma que estou com pressa! disse...

oi Teresa
menina
coleção de fofurices
e tu fez z revista todinha
tu podi afazer uma revista so com teus trabalhos lindos
ahco que vou ai na tua casa
sabe que sou assim tb
vem gente me visitar
e acabo doando de coração o que faço - porqeu sei que a pessoa adorou - isto é um presente pra mim -
acho que me apaixonei pela corujinha - sua carinha e suas cores
bjs
lu

Mónica Silva disse...

Olá Teresa!
Muito obrigada por ter feito a visita ao meu bloggue e de ter deixado um comentário.Beijinhos e tem um bom fim de semana:)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Tereza, suas artes estão uma mais linda que a outra! Parabéns!!! Eu e as crianças adoraríamos ter todas em casa, hehe!
Beijos, boas energias em casa e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Mirella Navarro disse...

Meu Deus quanta fofura e essa coruja!!!!

Tudo lindo....

Uma semana colorida para você!!!!

Beijinhos,
Mi

Iris Barbas disse...

Oi Teresa!

Os bichinhos ficaram muito fofos mesmo! Os trabalhos com feltro sempre ficam muito alegres, pois as cores são muito vibrantes, né?
Estou esperando a exibição dos teus anjos... Não é muito fácil repetir sempre a mesma coisa, né?
E eu, que de pé quebrado, fui desempenhar o meu papel de avó em Canela... Mas deu tudo certo, a Antônia nasceu forte, saudável e linda! E eu estou de volta e continuo mancando... Hehehe E a vida continua...

Abraços, Iris

Ana Kroetz disse...

Muito fofinhos e super caprichados! Tudo fica lindo, quando se faz com amor...Adorei!
Boa semana!
Bjnhos, Ana

Ajka disse...

bela criação ....
Ajka

Weaver Birdie disse...

Pretty critters! Love your work! :)
And thanks for your visit! Have a good day!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...